Este foi o ponto de partida para a atividade “Das Plantas ao Remédio”, que recebeu os alunos do 4.º ano da Escola Básica de Eixo no SKOPE – Museu de Medicina e Saúde.
Ao longo da sessão, houve espaço para observar, descobrir e aprender mais sobre o papel das plantas e a sua ligação à história da saúde e dos remédios 🩺✨
Obrigada pela visita e um até breve 👋
